Topo

Gaga é atacada após divórcio de Bradley Cooper; fãs acham isso problemático

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Da Universa

08/06/2019 16h59

Lady Gaga foi atacada nas redes sociais depois vir à tona a notícia de que Bradley Cooper e Irina Shayk anunciaram uma separação. O debate na internet mais uma vez tentou jogar a culpa no colo da mulher. Foi mais ou menos essa a pegada dos comentários (e das tretas) dos fãs dos dois artistas.

"Vocês tratam se ele fosse um coitadinho. Se ele e Irina se separaram foi por causa deles mesmo", rebateu uma seguidora em defesa de Gaga. Vale lembrar que os dois filmaram juntos o filme "Nasce uma estrela" e também interpretaram juntos a música "Shallow", aquela que originou a versão em português "Juntos" (e Shallow Now).

Bradley estava casado com Irina desde 2015 e têm uma filha de 2 anos. Segundo revistas norte-americanas, fontes garantem que nada de romântico rolou entre os Gaga e Bradley durante a gravação do filme. Tem quem partiu para o ataque.

"Você arruinou o casamento da Irina. Egoísta demais", atacou uma seguidora no Instagram. Claro, teve quem optou pela terceira via e decidiu shippar o casal. de artistas. "Alguém aí pensou o que eu pensei? Ela solteira, ele solteiro…"