Topo

Universa

Gaga é atacada após divórcio de Bradley Cooper; fãs acham isso problemático

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Da Universa

08/06/2019 16h59

Lady Gaga foi atacada nas redes sociais depois vir à tona a notícia de que Bradley Cooper e Irina Shayk anunciaram uma separação. O debate na internet mais uma vez tentou jogar a culpa no colo da mulher. Foi mais ou menos essa a pegada dos comentários (e das tretas) dos fãs dos dois artistas.

"Vocês tratam se ele fosse um coitadinho. Se ele e Irina se separaram foi por causa deles mesmo", rebateu uma seguidora em defesa de Gaga. Vale lembrar que os dois filmaram juntos o filme "Nasce uma estrela" e também interpretaram juntos a música "Shallow", aquela que originou a versão em português "Juntos" (e Shallow Now).

Bradley estava casado com Irina desde 2015 e têm uma filha de 2 anos. Segundo revistas norte-americanas, fontes garantem que nada de romântico rolou entre os Gaga e Bradley durante a gravação do filme. Tem quem partiu para o ataque.

"Você arruinou o casamento da Irina. Egoísta demais", atacou uma seguidora no Instagram. Claro, teve quem optou pela terceira via e decidiu shippar o casal. de artistas. "Alguém aí pensou o que eu pensei? Ela solteira, ele solteiro…"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Universa