Topo

Jeniffer Nascimento revela acontecimento "sobrenatural" em seu casamento

Jeniffer Nascimento ao lado do marido, Jean Amorim - Manu Scarpa/Brazil News
Jeniffer Nascimento ao lado do marido, Jean Amorim Imagem: Manu Scarpa/Brazil News

Da Universa

05/06/2019 11h25

A atriz Jeniffer Nascimento se casou no último sábado com Jean Amorim e disse "sim" em uma cerimônia ao ar livre, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Além de um cenário lindíssimo para as fotos dos convidados, a festa em meio à natureza proporcionou um momento "sobrenatural" durante o casamento.

"Eu amo borboletas, tanto que no meu vestido tinha borboletas [bordadas]. Pensei muito no meu avô que já se foi, queria que ele estivesse presente. Acordei e tinha uma borboleta na janela", escreveu, no Instagram.

Mais tarde, já durante a festa, outra borboleta apareceu: dessa vez sobre a saia de seu vestido, enquanto ela dançava com o marido.

"À noite, no meio da pista de dança, olho meu vestido e lá está ela. Ficou uns dez minutos comigo, veio na minha mão, depois coloquei ela no rosto e ela subiu para minha coroa e ficou lá por um tempo! Foi um momento de muita emoção", contou.

No texto, a atriz disse ainda acreditar que a coincidência foi um recado de seu avô, que já morreu, para abençoar a união.

Além da borboleta, convidada mais que especial da noite, prestigiaram a união de Jeniffer e Jean um time de famosas: Camila Queiroz, Vanessa Giácomo, Isabella Santoni.

Veja os melhores looks: