Topo

Cardi B é chamada de "preguiçosa" por preferir plásticas a malhar e rebate

Rich Fury/Getty Images/AFP
Imagem: Rich Fury/Getty Images/AFP

Da Universa

31/05/2019 16h40

Com a Cardi B é assim: falou o que quer, vai ouvir o que não quer. A personalidade forte da rapper é uma de suas marcas registradas, principalmente na hora de rebater alguma crítica.

Depois de desmarcar alguns shows por complicações das cirurgias plásticas, algumas pessoas não pouparam a mãe da pequena Kulture e a julgaram como "preguiçosa" por preferir fazer plásticas a malhar.

Por meio de uma live no Instagram, Cardi B respondeu aos comentários de forma bem direta, como de hábito, esclarecendo seus motivos e suas preferências.

"Eu faço o que eu quiser fazer com meu corpo, não tenho todo o tempo do dia como você. Meu trabalho como artista ocupa 24 horas do meu dia. Então não, eu não tenho tempo para malhar. Eu queria modificar coisas específicas que eu sei que não vão mudar, não importa o quanto eu malhe", rebateu.

Sobre cancelar os shows, a rapper evidenciou que não gostou nem um pouco de ter feito isso. Bem honesta, ela disse que isso a chateia, porque a faz perder dinheiro.

"Eu odeio cancelar shows porque amo dinheiro. Eu sou viciada em grana. Recebo muito, mas muito dinheiro para fazer essas performances. Estou cancelando milhares de dólares, mas saúde é riqueza, então preciso me ausentar", completou.