Topo

Filho mais velho de Miranda Kerr já é um pequeno defensor do meio ambiente

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

30/05/2019 18h37

Miranda Kerr não é uma das principais modelos da atualidade à toa. Adepta de uma alimentação saudável ela também procura passar sua filosofia de vida para os filhos, Hart e Flynn, de seu casamento com Orlando Bloom.

Grávida pela terceira vez do marido, o co-fundador do snapchat Evan Spiegel, ela contou em entrevista a "News Beauty" a importância de se cuidar.

"Eu cresci assim - sempre houve uma filosofia de que a saúde era a nossa grande riqueza. Sempre fui uma pessoa muito consciente disso. Estudei na Austrália e cheguei a fazer Nutrição Integrada. Eu estava modelando e estudando. Corpo e espírito estão todos conectados. Sempre há muito o que aprender", disse ela.

E como é a relação dos filhos com tudo isso? Segundo ela, o filho mais velho já entende a filosofia da mãe. "Ele fez um projeto na escola sobre alimentação saudável e disse algo como 'sou abençoado por poder comer alimentos saudáveis e orgânicos'. Então ele pegou um vegetal e perguntou se era orgânico. Eu disse para ele: 'Sim Flynn, ele foi cultivado no nosso quintal, então é orgânico'. Ele ama me ver cozinhar e também adora Yoga. Quando ele estava na minha barriga eu praticava todos os dias, então ele tem uma conexão muito grande com isso. Ainda fazemos yoga juntos uma vez por semana", contou.

A top também admitiu que o filho já entende a importância de ter atitudes sustentáveis.

"Ele é muito consciente do meio ambiente. Ele adora estar ao ar livre e está realmente consciente de coisas importantes, como desligar a água quando está escovando os dentes e tomar um banho rápido. Ele também pega lixo quando vê. Acho que ensinar as crianças ainda pequenas a fazer todas essas pequenas coisas, como desligar a torneira, apagar as luzes ou levar a sacola reutilizável ao supermercado, são coisas que todos podem fazer. No final das contas faz toda a diferença".