Topo

"É uma perda de tempo ficar encanada com o corpo", diz Ivete Sangalo

AgNews
Imagem: AgNews

Carol Martins

Colaboração para Universa

29/05/2019 09h01

Ivete Sangalo esteve no lançamento do livro "Queens - Alta Moda di Dolce & Gabbana", na noite de terça-feira (28), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em conversa com Universa, a cantora falou sobre sua relação com o corpo. "Agora que eu estou mais feliz com ele (corpo) porque ele me deu meus filhos", disse.

Com 47 anos recém-completados e mãe de três filhos - Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, com 1 ano e 3 meses -, Ivete conta que deixou de se preocupar tanto com a estética e acredita não valer a pena se estressar com questões como peso ou a busca por um corpo dito dentro dos padrões. "É uma perda de tempo a gente ficar encanada. Às vezes você está se achando ok, mas sempre vai ter algo em que vai reparar. Acho melhor olhar com carinho para tudo, entender que é uma matéria que guarda a alma. Melhora a alma, melhora a matéria, melhora tudo", ensina.

Sensualidade faz parte de ser mulher, mas, para a cantora, não é algo que dependa da roupa que se usa, e sim está ligado a autoestima e se conhecer. "As mulheres, cada uma à sua maneira, têm suas formas de serem sensuais e de se revelarem."