Topo

Lisa Kudrow lutou contra o distúrbio de imagem nas gravações de "Friends"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

21/05/2019 14h07

Lisa Kudrow ficou internacionalmente conhecida como a Phoebe, na série "Friends". O que poucas pessoas sabiam é que todo o sucesso da trama fez com que a atriz lidasse com o distúrbio de imagem por anos, como contou em entrevista ao podcast de Marc Maron, na segunda-feira (20).

A atriz, 55, disse que constantemente comparava seu corpo com o de suas colegas, Courtney Cox e Jennifer Aniston, algo influenciado também pela mídia na época.

"Infelizmente, para uma mulher, se você está abaixo do peso, você aparenta estar maravilhosa. Isso era tudo que eu tinha. Mas quando estava muito magra, ficava doente o tempo todo", conta ela, dizendo que as doenças não se tornavam obstáculos para manter o peso mais baixo possível.

As comparações feitas por ela não levavam em conta o fato de que, diferente de Courtney e Jennifer, sua estrutura corporal era outra.

"Você se olha na TV e pensa: 'meu deus, eu sou uma garota do tamanho de uma montanha'. Meus ossos eram maiores do que os delas", complementa.

Lisa afirma ter aprendido a lidar com isso sendo "gentil" com ela mesma ao longo dos anos, aceitando o próprio corpo.

"Eu batalho com isso o tempo inteiro. Se eu tivesse comido a mais um dia, não queria ser vista por ninguém. Hoje, mais velha, vejo isso de outra forma. Hoje eu penso: 'por que isso é ruim?'", concluiu.