Topo

De striptease a suruba: 10 apps que prometem deixar o sexo mais gostoso

Aplicativos prometem deixar a relação sexual mais inovadora e picante - iStock
Aplicativos prometem deixar a relação sexual mais inovadora e picante Imagem: iStock

Da Universa

11/05/2019 04h01

"Papai e mamãe" é legal, mas você já experimentou uma posição nova e adorou? Inovar quando o básico é uma delícia não é fácil, mas não custa tentar. Para sair da rotina, Universa lista 10 aplicativos que prometem deixar o sexo ainda mais gostoso.

Sexy Vibes

Esqueceu o vibrador e está precisando relaxar? Você pode usar seu próprio celular para desempenhar essa função. O aplicativo traz diferentes velocidades e modos de vibração, que vão desde movimentos leves até a famosa "máquina de lavar" -- bem rápido.

Kindu

É como um Tinder de atividades sexuais. Depois de baixar o app, o casal precisa emparelhar os dois celulares. Então, o aplicativo vai oferecer um cardápio de atividades sexuais para cada um. Se topar, a pessoa clica em "like". Se não topar, em "dislike". Se ambos curtirem a mesma brincadeira, rola um match e, então, é só colocar em prática. A ideia do aplicativo é fazer com que o casal descubra os interesses um do outro sem sentir vergonha.

Feeld

Para quem tem vontade de fazer um ménage ou experimentar o sexo grupal, o Feeld é o aplicativo ideal. É como um Tinder da suruba. Nele, o casal pode dar match com outros casais ou com pessoas solteiras. Ele tem a opção de esconder o perfil de amigos e familiares, garantindo discrição.

Lick This

Se você duvida se sabe fazer um sexo oral maravilhoso, pode exercitar. Esse aplicativo traz exercícios focados na língua que são praticados na tela do celular. É como um guitar-hero do sexo oral: enquanto o aplicativo sugere movimentos - que podem ser circulares ou de cima para baixo --, o usuário lambe a tela para aprender. Para ter acesso ao Lick This, é necessário acessar o site do aplicativo.

Ikamasutra

É o livro do sexo online! Cansou do "papai e mamãe"? Com esse aplicativo, você vai experimentar posições que nem sabia que existiam.

Strip Roulette

Tem vergonha de fazer um striptease ou não sabe por onde começar? Conte com uma ajudinha da tecnologia. O Strip Roulette traz uma roleta que aponta para a peça de roupa que o jogador vai ter que tirar. O jogo de azar (ou de sorte) vai mostrar quem vai ficar peladão primeiro.

Jogo de Sexo para Adultos

O "Jogo de Sexo para Adultos" propõe desafios para apimentar a noite. O mais legal é que, antes de começar a jogar, o usuário escolhe o gênero com o qual se identifica e orientação sexual. O jogo dá as coordenadas: BDSM é uma das principais categorias. A versão principal é gratuita, mas a premium (R$ 7,90) dá acesso a desafios ilimitados e permite ao usuário definir quanto tempo vai durar cada um deles.

Addicted Dice

E se o clássico jogo de dados trouxesse brincadeiras a dois? Joguem os dados! Como resultado, o aplicativo vai mostrar qual vai ser a interação entre os jogadores. Ainda, definirá em qual cômodo da casa o movimento vai acontecer. Entre as opções, há um dado focado em opções BDSM.

Lições de striptease

Se em vez de brincar de tirar peças de roupas você quiser surpreender o crush fazendo um striptease para ele, esse aplicativo vai te ensinar a arrasar.

Verdade ou desafio 18+

A brincadeira de infância tem um upgrade versão sexo. Você escolhe verdade ou desafio e o próprio aplicativo determina qual ação caliente o jogador terá de desempenhar no parceiro. Hot!