Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Papo sobre menstruação mostra que homens não sabem nada sobre o nosso corpo

"Os homens me surpreendem todos os dias", comentou a norte-americana - Getty Images/iStockphoto
"Os homens me surpreendem todos os dias", comentou a norte-americana Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

06/05/2019 09h36

Não há como negar: a menstruação ainda é um tabu.

Pensando nisso, a jovem norte-americana Farah, que vive em Nova Jersey, decidiu compartilhar no Twitter uma troca de mensagens com um amigo, provando que os homens sabem muito pouco do corpo feminino.

No bate-papo, ela explica como funciona o período menstrual e se surpreende com as dúvidas dele: "Não sabia que era possível menstruar durante a noite", por exemplo.

"Como aconteceria apenas durante o dia? Você acha que nosso útero espera a gente acordar", questiona a jovem, em tom de brincadeira. "Porque o corpo desliga quando estamos dormindo?", questionou o rapaz. "Você tem 24 anos e não sabe como uma vagina sangra?", respondeu Farah.

"Os homens me surpreendem todos os dias", comentou a norte-americana na legenda do post, que teve 140 mil likes e mais de 33 mil retweets.

"Você quer me dizer que todo esse tempo eu poderia ter dormido a semana toda e evitado essa bagunça?", brincou uma internauta. "Sim. É verdade. Quando dormimos, nossa respiração para completamente e nossos corações param de bater", ironizou outra.

Em entrevista ao jornal inglês "Metro", Farah falou sobre o episódio.

"Foi apenas uma conversa engraçada, mas me mostrou o quanto alguns caras são ignorantes em relação às mulheres mesmo sendo mais velhos", disse.

"A maioria das pessoas riu comigo, mas tiveram aqueles que me xingaram dizendo que eu deveria ter educado ele. Mas se você tem 24 anos e não tem a menor ideia de como os ciclos menstruais funcionam, a consciência é sua de ser um ignorante".

Stalkeadas