Topo

Maisa fala sobre primeiro beijo em seu programa: "Treinei em copo com gelo"

Maisa falou um pouco sobre a experiência em seu programa no SBT - Reprodução/Instagram
Maisa falou um pouco sobre a experiência em seu programa no SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

04/05/2019 17h15

Aos 16 anos, Maisa deu alguns detalhes sobre o seu primeiro beijo neste sábado (4), em seu programa de entrevistas no SBT. Ela estava conversando com os convidados do dia, a cantora Karol Conká e com Marlei Cevada, quando relembrou o momento. "Uma amiga disse para eu treinar em um copo com gelo e aí, sim, eu treinei com um copo", disse.

A atriz e apresentadora, que está namorando Nicolas Arashiro, até podia estar um pouco constrangida, mas deu alguns detalhes sobre como foi o primeiro beijo. "Foi meio triste, foi atrás de um arbusto". Maisa estava com vergonha porque seu pai, Celso, estava acompanhando a gravação do programa. "Eu sou BVzona", falou, se referindo à gíria Boca Virgem, usada para quem ainda não beijou na boca.

No mês passado, Maisa foi questionada por Silvio Santos sobre se ela sabia beijar. A jovem disse que sabia, uma vez que era atriz, e explicou o que era beijo técnico. Silvio Santos rebateu, no entanto, que para homem não existe beijo técnico. "Mulher beija igual. Assim como homem beija homem, mulher beija mulher...", respondeu a apresentadora.

Na época, muitas pessoas comentaram se Silvio Santos não estaria passando dos limites em relação à intimidade da jovem artista. Maísa, por sua vez, não falou mais nada sobre o assunto, nem mesmo nas redes sociais.