Topo

Melhores amigos na infância, jovens se casam e recriam foto após 12 anos

Natalie Crowe Tatman e Austin Tatman  - Reprodução/Facebook
Natalie Crowe Tatman e Austin Tatman Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

02/05/2019 09h55

Dois jovens, que foram melhores amigos desde muito pequenos, trocaram alianças depois de 12 anos separados. Natalie Crowe Tatman e Austin Tatman decidiram comemorar o casamento reproduzindo uma foto clássica, em que aparecem com 5 anos em um Jeep Wrangler de brinquedo.

Em entrevista à "People", os dois contaram a história desse reencontro e afirmaram que foi amor à primeira vista.

"Nós nos tornamos melhores amigos muito rápido. É estranho porque nessa idade você não costuma ter muitos amigos do sexo oposto. Mas dos 2 aos 5 nós estávamos sempre juntos", contou a jovem, que estudou na pré-escola com o marido.

Natalie Crowe Tatman e Austin Tatman  - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"Eu me lembro de muitas historias, mas meus pais me contaram que, em 1999, Austin me deu a mão no carro enquanto estávamos indo pegar doces", relembrou. Segundo Natalie, aos 5 anos seus pais se separaram e ela se mudou para Connecticut com a mãe e os irmãos e ficou 12 anos sem notícias do então melhor amigo.

"Eu lembro do último dia que a gente se viu e eu não fazia ideia que não nos encontraríamos por mais de uma década. Minha última memória dele é que estávamos brincando na cozinha. Lembro que quando tinha uns 8 anos perguntei para a minha mãe do Austin e ela me disse: 'tenho certeza que se você se lembra dele ele também se lembra de você'."

Em julho de 2012, Natalie descobriu em uma antiga agenda telefônica da mãe o nome de Austin listado na letra T. "Eu sabia que seu sobrenome era com T, mas não conseguia me lembrar muito dele. Quando encontrei seu nome e endereço antigo me lembrei na hora. Fiquei na ansiedade de encontrá-lo no Facebook", disse a jovem.

Os dois começaram a conversar e a americana descobriu que Austin vivia agora na Florida, a apenas 10 minutos da casa de seu pai, onde ela estaria nas próximas semanas. "Desde então estamos juntos. Foi como se de repente o tempo não tivesse passado", afirmou Natalie, que reencontrou o amigo poucos dias depois.

"Nós dois sabíamos que estávamos apaixonados a partir do segundo encontro. Voltamos a ficar amigos desde a primeira vez que nos reencontramos e quando ficamos sozinhos eu pensei: 'vou me casar com ele'."

Depois de um ano separados por conta da faculdade, Austin finalmente pediu a mão de Natalie, em agosto de 2017.

O casamento, que aconteceu no dia 13 de abril de 2019, foi todo decorado com fotos dos dois na infância. "Depois que escolhemos o lugar eu me dei conta que ia casar com o meu melhor amigo. No fim o aluguel do Jipe foi a coisa mais cara do casamento", contou.

"Há uma razão pela qual minha mãe precisou nos afastar. No começo ela ficou chateada porque precisamos deixar de lado amigos e outras pessoas da família. Mas quando eu olho para trás percebo que se isso não tivesse acontecido talvez as coisas fossem diferentes. Não sei se estaríamos juntos. Existe um motivo para eu ter achado o nome dele na agenda da minha mãe tanto tempo depois. E existe uma razão de nos afastarmos na faculdade. É maluco pensar como tudo se encaixou tão perfeitamente", concluiu.