Topo

Atriz de "Game Of Thrones" é elogiada por amamentar filha em set

Da Universa

30/04/2019 11h47

No último domingo (28), a atriz Gemma Whelan, que interpreta Yara Greyjoy em "Game Of Thrones", compartilhou uma foto caracterizada amamentando sua filha no set de gravação. "Aproveite o episódio de hoje à noite, pessoal. Yara tem algumas notícias boas", escreveu.

A foto conquistou mais de 95 mil likes e também recebeu diversos comentários de fãs elogiando a atitude da atriz - inclusive da própria HBO que declarou que Whelan era uma "lutadora agressiva, mãe amorosa".

"Orgulhosa de você, mamãe. Nada como sessões de amamentação entre cenas de batalha, tenho certeza", escreveu uma de suas seguidoras.

"A feminista derradeira que as mulheres precisam", opinou outra.

"Que foto poderosa e linda! Você é uma ninja!", apontou um terceiro.

Whelan deu à luz a sua filha, fruto do seu relacionamento com Gerry Howell, em outubro de 2017, quando as gravações da oitava temporada da série estavam rodando. Ao "Good Morning Britain", a atriz revelou no início deste mês que a pequena esteve presente no set durante todo o processo e que ela teve que amamentá-la com o traje completo da personagem em diversos momentos.

A estrela ainda afirmou que a pequena é uma das poucas pessoas que sabem qual é o final da série. "Ela não pode contar a ninguém. Ela não pode falar", brincou na ocasião.