Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Kim Kardashian faz chá de bebê luxuoso com produtos de canabidiol; veja

Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/04/2019 15h00

Kim Kardashian e Kanye West estão à espera de seu quarto filho, que está sendo gerado por uma barriga de aluguel, e passaram o sábado (27) em um chá de bebê para lá de luxuoso comemorando a chegada do caçula de North, Saint e Chicago.

Apesar da festa ter acontecido na área externa de uma das mansões do casal, o que realmente chamou atenção dos seguidores foi o tema da festa: canabidiol.

Isso mesmo, o CBD, substância derivada da maconha, foi matéria prima para uma série de produtos cosméticos que foram usados na festa, que virou um verdadeiro spa ao ar livre.

"Eu pensei: 'qual seria a melhor forma de comemorar se não tendo um pouco de canabidiol?'", disse a milionária.

Além da mãe, Kris Jenner, e da irmã mais velha, Kourtney Kardashian, estavam presentes algumas amigas famosas do casal, como Chrissy Teigen, Paris Hilton e Olivia Pierson.

Em vídeo publicado por fãs nas redes sociais, Kim aparece contando que o novo bebê deve chegar dentro de duas semanas e convidou os presentes a participar de uma meditação sonora -- nas imagens, dá para ver North, de 5 anos, coladinha com a mãe:

No Instagram, Kim mostrou alguns dos itens da festa que levavam CBD: óleos essenciais, sais e até uma pequena plantação de maconha.

O mais legal? Os convidados receberam alguns produtos de presente para levar para casa, além de chinelos atoalhados bem fofinhos da Yeezy, marca de roupas e tênis de Kanye West.

Na decoração, se destacou o "jogo dos nomes", um painel onde os convidados poderiam escrever sugestões e palpites sobre o nome do bebê -- sabemos que a família Kardashian foge do tradicional e pode demorar alguns dias para batizar suas crias.

Veja as fotos do evento:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Stalkeadas