Topo

Jovem de 17 anos com câncer terminal pede namorada em casamento; veja fotos

Da Universa

25/04/2019 10h22

Um adolescente de 17 anos, que lutou contra um câncer durante dois anos, decidiu pedir a namorada em casamento depois de descobrir que a doença havia voltado e se espalhado.

Brady Hunker tomou a decisão de trocar alianças com Molly para poder passar o pouco tempo que lhe resta ao lado da pessoa que ama.

O adolescente criou uma página na Internet para arrecadar fundos para o casamento. "Em um mundo cheio de possibilidades e oportunidades, se eu perder a minha luta, eu só me arrependeria de não ter casado com Molly. A gente não sabe quando esse dia vai chegar, e se ele vai chegar, mas o que podemos sabemos é que não temos nenhuma razão para esperar", escreveu o jovem, que foi diagnosticado com Sarcoma de Ewig aos 15 anos.

No Facebook, Molly compartilhou uma série de fotos do pedido de casamento.

"Brady se ajoelhou e pediu minha mão. Sem pensar um segundo eu disse SIM. Não consigo imaginar um homem melhor para passar o resto da minha vida. E mal posso esperar por essa jornada."

Os dois se conheceram na escola em 2014 e se tornaram amigos muito próximos. "Molly me ajudou nos dias mais difíceis e sempre estava ao meu lado sorrindo. Eu honestamente não consigo imaginar passar por essa batalha sem ela. E não posso ser mais agradecido por essa garota incrível ter entrado na minha vida, ficado e me ajudado a passar por isso", afirmou Brady.