Topo

"Lutei pelas minhas filhas e foi melhor que ter um marido", diz Palmirinha

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

24/04/2019 16h37

Gisele Bündchen que se cuide, porque a Palmirinha chegou com tudo à São Paulo Fashion Week. Nesta quarta-feira (24), a apresentadora e cozinheira atraiu toda a atenção na primeira fila da Another Place, marca que prioriza a moda agênero no Brasil.

Adepta do estilo "simples, bom e moderno", como ela mesma contou em entrevista à Universa, a apresentadora, de 87 anos, esteve no evento de moda pela primeira vez e aproveitou a oportunidade para dar um conselho de estilo para as mulheres atualmente.

"Na minha época, se você colocasse uma calça comprida, você não tinha bom conceito. Se você colocasse uma blusa muito decotada e aparecesse o seio, você já era mulher falada. Agora, sabe o que eu acho? Eu acho essas meninas tão bonitas que devem mostrar", afirmou.

A apresentadora aproveitou para falar de suas experiências pessoais sobre relacionamentos. "Eu não casei porque eu queria criar minhas filhas e queria que elas tivessem uma vida melhor que a minha. Meu sonho era que minhas filhas não passassem o que eu passei. Por isso eu fiquei sozinha, cuidando das minhas filhas e trabalhando para poder dar estudo para elas, algo que eu não tive a oportunidade. Isso foi mais importante do que um marido. Minha luta toda foi por elas. Eu estou realizada porque hoje elas são realizadas".

Palmirinha aproveitou também para encorajar as mulheres a realizarem seus sonhos. "Tem que mostrar o que você quer, tem que correr atrás, sabe? O conselho que eu posso deixar é para correr atrás porque vale a pena."