Topo

Vera Viel relembra ganho de 30 kg na gravidez: "Achava que nunca ia voltar"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/04/2019 19h05

Vera Viel é uma inspiração para seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Mãe de três meninas -- Clara, Maria e Helena --, a apresentadora, de 43 anos, já viveu momentos de baixa autoestima: um deles foi quando ganhou 30 quilos nas gestações.

"Quando eu tive minhas filhas, engordei 30 quilos em cada gravidez. Olhava no espelho e achava que nunca ia voltar. Mas com a amamentação e o passar do tempo as coisas vão voltando ao normal. Na verdade, depois de se tornar mãe, a mulher fica ainda mais bonita", disse à Universa, na São Paulo Fashion Week.

A apresentadora contou, ainda, que não ter medo de envelhecer. "Consigo me cuidar, mas tem que mostrar que o tempo passa para todo mundo."

Vera Viel com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas - Reprodução/Instagram/rodrigofaro - Reprodução/Instagram/rodrigofaro
Vera Viel com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas
Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigofaro

Vera disse que ela e o marido, o apresentador Rodrigo Faro, 45, conversam com as filhas -- que tem entre 6 e 13 anos -- sobre assuntos íntimos: "Ele aprendeu sobre sexo com a mãe e a avó, o que rendeu uma sensibilidade. Minhas filhas conversam muito comigo, mas conversam com ele também. Temos muito assunto. É sempre tudo numa boa. Ele é um pai que está sempre muito presente e entende muito das mulheres. Ele está sempre lá para ajudar."

Veja outras famosas que marcaram presença no SPFW 2019: