Topo

SPFW

Vera Viel relembra ganho de 30 kg na gravidez: "Achava que nunca ia voltar"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/04/2019 19h05

Vera Viel é uma inspiração para seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Mãe de três meninas -- Clara, Maria e Helena --, a apresentadora, de 43 anos, já viveu momentos de baixa autoestima: um deles foi quando ganhou 30 quilos nas gestações.

"Quando eu tive minhas filhas, engordei 30 quilos em cada gravidez. Olhava no espelho e achava que nunca ia voltar. Mas com a amamentação e o passar do tempo as coisas vão voltando ao normal. Na verdade, depois de se tornar mãe, a mulher fica ainda mais bonita", disse à Universa, na São Paulo Fashion Week.

A apresentadora contou, ainda, que não ter medo de envelhecer. "Consigo me cuidar, mas tem que mostrar que o tempo passa para todo mundo."

Vera Viel com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas - Reprodução/Instagram/rodrigofaro
Vera Viel com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas
Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigofaro

Vera disse que ela e o marido, o apresentador Rodrigo Faro, 45, conversam com as filhas -- que tem entre 6 e 13 anos -- sobre assuntos íntimos: "Ele aprendeu sobre sexo com a mãe e a avó, o que rendeu uma sensibilidade. Minhas filhas conversam muito comigo, mas conversam com ele também. Temos muito assunto. É sempre tudo numa boa. Ele é um pai que está sempre muito presente e entende muito das mulheres. Ele está sempre lá para ajudar."

Veja outras famosas que marcaram presença no SPFW 2019:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

SPFW