Topo

Larissa Manoela revela ter senhas do namorado e reforça: "Confiança é tudo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/04/2019 18h13

Larissa Manoela está sempre por dentro da moda e não perde a oportunidade de conferir o que está bombando no momento, como contou à Universa nesta terça-feira (23), ao conferir o desfile da estilista Fabiana Milazzo na São Paulo Fashion Week 2019.

A atriz, que completou 18 anos recentemente, disse que está passando por uma transformação no seu guarda-roupa: a mudança de estilo acompanha seu amadurecimento e a consistência de sua personalidade.

"Recentemente, o meu guarda-roupa mudou muito. Estou na fase em que prefiro tênis aos saltos altos. Com a pesquisa de moda, que eu adoro, vou vendo as fases que eu estou vivendo e o amadurecimento em consequência disso com minha stylist. Lógico que sempre coloco a minha personalidade em primeiro lugar, porque acho que a gente fala muito por meio dos nossos looks. Às vezes pego e invento algumas coisas, faço umas maluquices. Eu adoro dar uma ousada, fazer algo diferente."

Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa considera a confiança essencial no namoro com o cantor Leo Cidade. "É a base do nosso relacionamento, ainda mais porque temos a vida muito exposta. Quando existe confiança, a gente não precisa ter um pé atrás. Temos a senha um do outro para fazer Stories etc. Vivemos uma relação tranquila. Não tem porque ficar no pé se você está em uma relação positiva e sem pressão."

A atriz disse, ainda, que Leo adora vê-la de forma "natural"."Se eu estou bem e confortável, ele acha lindo. Algo que ele gosta muito é quando eu saio de cara limpa, sem maquiagem nem produção."

Veja outras famosas que marcaram presença no SPFW 2019: