Topo

Christine Fernandes revela segredo para os 50 anos: "Gostar de quem você é"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/04/2019 18h40

Christine Fernandes não tem tabu para falar sobre como o passar do tempo afeta sua vida, apoiando-se em três fórmulas: bom senso, paz e autoestima, como contou à Universa nesta terça-feira (23) durante a São Paulo Fashion Week.

No bate-papo, a atriz, de 51 anos, afirmou não ter "neura" sobre o envelhecimento e inclusive credita o passar do tempo ao seu amadurecimento.

"Ter bom senso, estar em paz e gostar de quem sou são meus pilares. Não tenho vontade de ser outra pessoa, ter outra idade, ter a aparência de mocinha de 'Malhação'. Enquanto a gente vai vivendo, ganhando experiência e confiança fica divertido se descobrir. Com todos defeitos e qualidade! Outra coisa que não faço é ficar dando muito Google sobre mim mesma. Nunca faço isso", disse ela, que atualmente está estudando física quântica.

Sobre estar solteira, Chris pontua estar em uma ótima fase da sua vida e que está se valorizando: "Ficar sozinha para mim está sendo ótimo. Quando você está bem com você mesma não precisa de ninguém. Não precisa fazer concessão sobre nada".

Veja outras famosas que marcaram presença no SPFW 2019: