Topo

Casal dos EUA decide se casar na lama e improvisa altar em caminhonete

Jeremy e Ahrielle Biddell  - Reprodução
Jeremy e Ahrielle Biddell Imagem: Reprodução

Da Universa

18/04/2019 11h20

Um casal decidiu fugir do convencional e ainda economizar na cerimônia de casamento, que aconteceu em Punta Gorda, na Florida.

Jeremy e Ahrielle Biddell não se incomodaram com vestido de noiva e terno e trocaram alianças no meio da lama e em um altar improvisado em cima de uma caminhonete. A noiva usou um biquíni branco e véu na cabeça e o noivo uma jardineira jeans. Ao final da cerimônia os dois trocaram beijos em uma enorme poça e não se importaram em ficar sujos de lama da cabeça aos pés.

"Era primavera no sul da Flórida então o biquíni tinha que fazer parte. Quanto ao macacão que eu usava, era tudo que eu queria. Algumas pessoas pararam para assistir, mas a gente não pensou que a historia fosse viralizar", contou Jeremy em entrevista ao site inglês "Metro". "Recebemos um pouco de feedback negativo, mas ninguém ficou chateado. Somos ateus e sabíamos que a gente não casaria na igreja".

Jeremy e Ahrielle Biddell  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Jeremy e Ahrielle Biddell 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Por conta da popularidade da historia, ele decidiu montar uma página para conseguir dinheiro e levar a noiva para a lua de mel.

"Desde que o nosso recente casamento caipira viralizou pensei em pedir ajuda para os nossos fãs para levar a minha linda noiva para a lua de mel que ela merecer. Nós amamos todos os nossos fãs. Por favor nos ajudem a tornar nosso sonho realidade. Temos muitos anos pela frente e muitas memórias para construir. Nós prometemos que sempre mostraremos nosso futuro juntos", diz o descritivo da página.