Topo

Jameela Jamil: "Me achavam muito velha, gorda e étnica para Hollywood"

Jameela Jamil - Getty Images
Jameela Jamil Imagem: Getty Images

Da Universa

15/04/2019 09h34

Jameela Jamil abriu o jogo sobre o início de sua carreira e revelou que, assim como outros colegas de profissão, sofreu para se firmar no mercado e enfrentou muito preconceito.

"Ouvi muitas coisas. Me disseram que eu era muito velha, muito gorda e muito étnica para Hollywood. Mas eu estou aqui hoje. Por isso não ouçam as pessoas que projetam seus medos na gente", contou a estrela da série de TV "The Good Place" durante o evento Create & Cultivate Desert Pop Up, durante o festival Coachella, no sábado (13).

"Se você for um ativista ou feminista, precisa estar disposto a aceitar que a gente não sabe de tudo. Temos que estar dispostos a cala a boca, ouvir a aprender e não ficar muito orgulhoso de tudo isso", afirmou.

No ano passado, Jameela Jamil já havia falado sobre o assunto em entrevista para uma rádio americana.

"Todos disseram que eu estava louca, jogando fora uma carreira de oito anos e que era muito gorda e velha, mesmo tendo apenas 29 anos, para me mudar para Los Angeles", disse ela, que largou a carreira de modelo para ir atrás do sonho de atuar.

"Não tive tempo nem de contratar um professor de atuação, eu precisei aprender a atuar com o Ted Danson. Eu aprendo rápido e tenho um grupo de pessoas incríveis ao meu redor. Não sou o Robert De Niro, mas estou chegando lá".