Topo

Moda

Grife italiana de lingerie lança sua primeira coleção de vestidos de noiva

Da Universa, em São Paulo

13/04/2019 20h24

A La Perla, marca italiana de lingeries de luxo, lançou sua primeira coleção de vestidos de noiva feitos sob medida durante a temporada Primavera-Verão 2020 da Milão Fashion Week.

A grife já possui uma linha de sutiãs, calcinhas, camisolas e robes para noivas, mas esta é a primeira vez que se aventura pelo campo dos vestidos de alta-costura. A mudança foi tida como "natural" pela diretora criativa da marca Alessandra Bertuzzi, que assumiu a posição em agosto de 2018, em comunicado de divulgação do desfile em Milão.

"Esta nova coleção combina a "expertise" invejável em lingerie do ateliê com sua propensão à fantasia de alfaiataria, composta por 18 peças exclusivas produzidas com cuidado nos tecidos exclusivos de La Perla, como tule, rendas e sedas", diz o comunicado.

As peças possuem o trao de sensualidade característico da grife, com transparências e corpetes, mas também apresenta modelos mais formais como o vestido com capa bordada em dourado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Moda