Topo

"Me sinto mais forte desde que me tornei mãe", afirma a atriz Juliana Alves

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

10/04/2019 20h49

Juliana Alves fala da maternidade como um presente em entrevista à Universa, nesta quarta-feira (10), durante o Hope Fashion Day, em São Paulo.

No bate-papo, a atriz, de 36 anos, comentou sobre o papel que a filha Yolanda, de 1 ano, representa na sua vida e como faz para conciliar a carreira e a família.

"Eu me sinto mais forte desde que me tornei mãe. Me organizo de uma maneira que antes eu não imaginava ser capaz para poder conseguir cuidar dela e do meu trabalho. Conciliar as duas coisas para que ela não sinta diretamente a rotina agitada que eu tenho. Adoro meu trabalho por ser imprevisível, mas para uma criança pode ser indelicado. Me organizado pra rotina dela ser bacana e estar presente com ela", contou.

Juliana reforçou ainda a importância da individualidade da mulher quando mãe, afirmando estar recuperando os cuidados consigo mesma, que antes eram voltados na maioria das vezes à pequena, fruto do casamento com Ernani Nunes.

"Ela me tornou organizada e mais forte. Com ela eu supero coisas que antes eu considerava fragilidades. Questões pessoais do dia a dia. Hoje eu passo por situações que eu penso: 'tenho minha filha, a vida dela, o planejamento dela'. Ela fez com que muita coisa melhorasse e ajudou a sintetizar o que é importante. Agora, estou numa fase que estou começando a cuidar mais de mim do que só dela. Passei por um período em que ela a prioridade. Hoje, eu penso: o que eu posso fazer pra melhorar?".