Topo

Hailey Baldwin mostra decoração de quarto com Bieber: "Amor para sempre"

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram morar juntos em dezembro do ano passado - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin foram morar juntos em dezembro do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/04/2019 19h27

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão curtindo a primeira casa como marido e mulher. O casal se mudou para uma mansão na Califórnia em dezembro e o lar já tem a cara dos dois. Pelo Instagram, Hailey mostrou um detalhe fofo da decoração do quarto:

bieber - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"Amor para sempre", diz a decoração do quarto do casal
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, a dupla já pensa em filhos e está deixando a decisão da maternidade "para Deus". Além disso, toda a casa foi mobiliada pelos dois em parceria com um designer.

A festa de casamento está prevista para o mês que vem. "Justin e Hailey amam destinos tropicais e estão procurando opções para realizar um casamento tropical. Apesar de inicialmente terem se planejado para fazer o casamento durante o inverno [que nos EUA vai até março], parece que a festa acontecerá em abril ou maio agora", teria dito uma fonte próxima ao cantor à publicação.

Justin Bieber e Hailey Bieber, até então Baldwin, se casaram no civil em setembro de 2018, em Nova York. "Apesar de já estarem casados, os dois querem que seu casamento [religioso] seja perfeito. Hailey está trabalhando de perto com o cerimonialista deles para acertar todos os detalhes. Ela está muito animada com os planos", teria informado ainda a fonte.