Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena


Chrissy Teigen e John Legend mostram tatuagens iguais para os filhos; veja

Chrissy Teigen e John Legend com a filha Luna, de 2 anos; eles também são pais de Miles, de quase 1 ano - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen e John Legend com a filha Luna, de 2 anos; eles também são pais de Miles, de quase 1 ano Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/04/2019 11h44

Chrissy Teigen e John Legend não escondem que têm seus momentos difíceis e que não é nada fácil dar conta de duas crianças pequenas -- mas não pensam duas vezes antes de declarar o amor pela família nas redes sociais.

Na quinta-feira (4), o casal mostrou a mais nova homenagem aos pequenos Luna, de 2 anos, e Miles, de 11 meses: tatuagens iguais com os nomes deles.

Em foto publicada no Instagram de Chrissy, é possível ver o desenho feito no braço de cada um, com o nome dos outros três membros da família.

Enquanto Chrissy escreveu "John, Luna, Miles", o cantor ficou com "Chrissy, Lina, Miles", tudo em caligrafia cursiva e traços bem fininhos.

"Por favor, não falem conosco a menos que vocês tenham tatuagens. Nós somos uma família legal e tatuada e só queremos amizade com famílias tão legais e tatuadas quanto", brincou a modelo, na legenda da foto.

Além dos nomes, Chrissy tatuou também um coração no dedo indicador direito.

Inspire-se em outros casais famosos que usaram tatuagens para se declarar às pessoas amadas: