Topo

Mães e filhos

Stormi, filha de Kylie Jenner, tem coleção de bolsas de mais de R$ 77 mil

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/04/2019 15h17

Stormi, filha de Kylie Jenner, tem um guarda-roupa digno de gente grande. De acordo com o site da revista "Harper's Bazaar Australia", as bolsas da bebê de 1 ano valem mais de 20 mil dólares - o equivalente a cerca de 77 mil reais.

A coleção é formada por versões em miniatura de marcas como Louis Vuitton, Birkin e Jacquemus - todas iguais as usadas por Jenner.

she won't let go of that purse 👛 😫

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Nesta segunda-feira (1), a socialite causou polêmica ao postar dois registros da filha usando uma versão de um modelo desejo. "Que ignorante. Com o dinheiro dessa bolsa dá para alimentar vários moradores de rua. Que triste o que você está ensinando para os seus filhos", escreveu uma seguidora no Instagram.

"Essa já bolsa já resolvia minha vida", desabafou outra. "Essa bolsa vale mais do que tudo que vou ganhar na vida", concluiu uma internauta, sobre o valor altíssimo de um modelo como aquele.

💕🌴✨

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mães e filhos