Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kim Kardashian conta como escolhe os nomes dos filhos: "Pesquisa familiar"

Kim Kardashian com os filhos, North, Chicago e Saint - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian com os filhos, North, Chicago e Saint Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/04/2019 13h35

Você já pensou em escolher uma direção como nome de seu filho? Ou chamar a criança pelo nome de uma cidade? Pois Kim Kardashian "inaugurou" a tendência da família de transformar palavras aleatórias em nomes com o nascimento de sua primeira filha, North, de 5 anos.

Depois da mais velha, vieram Saint e Chicago, além de seus primos True (verdade, em português), Stormi (tempestade) e Dream (sonho).

Com uma quarta criança a caminho por meio de uma barriga de aluguel, a milionária contou, em participação "Jimmy Kimmel Live!" de segunda-feira (1), como escolhe o nome de seus filhos.

"Eu faço uma pesquisa familiar. Mas geralmente é [escolhido] depois que o bebê nasce ou na reta final da gravidez, quando estamos tentando descobrir como é a criança", explicou.

O processo, no entanto, pode levar um tempo e as crianças podem passar alguns dias sendo chamadas apenas de "bebê". "Eu costumo ficar cerca de três ou quatro dias sem nome até sentir [algum] que realmente se conecta".

A lógica inspirou a irmã mais velha de Kim, Kourtney, na chegada de sua terceira filha, Reign (reinado, em português), que passou uma semana sem nome.