Topo

Slick Woods relembra trabalho de parto durante desfile de Rihanna

Slick Woods - Slick Woods/Reprodução Instagram
Slick Woods Imagem: Slick Woods/Reprodução Instagram

Da Universa

28/03/2019 15h29

A Semana de Moda de Nova York de setembro de 2018 foi memorável não apenas para os fãs de moda, como também para a modelo Slick Woods, que participou do casting da coleção de lingeries Savage x Fenty da cantora Rihanna. Na ocasião, a modelo cruzou a passarela grávida e entrou em trabalho de parto durante os últimos minutos do show.

Em declaração à "Vogue" britânica, Slick Woods relembrou o momento e ainda compartilhou outras histórias sobre a sua gestação. "Minha última lembrança antes de ir para o hospital é de Rihanna me batendo com um chicote", escreve a modelo. A modelo já estava com 2 cm de dilatação e foi encaminhada ao hospital logo após a apresentação. Segundo ela, foram 18 horas de espera até o nascimento do seu primeiro filho, Saphir.

"A sala de parto estava fora de controle. Lá estava o meu agente e o pai do meu bebê e Erykah Badu no FaceTime, sendo a minha doula. Então, de repente, lá estava ele: meu milagre. Não tenho palavras para o que senti ao segurá-lo pela primeira vez", conta a modelo.

A descoberta da gravidez também não foi nada convencional para Woods. "Sempre me disseram que eu nunca seria capaz de ter um filho naturalmente, e foi só quando meu agente me disse que eu estava meio gordinha de biquíni no Coachella que eu fui ao médico", relembra.

Depois de fazer um exame de ultrassom, não houve dúvidas: a modelo grávida -- e mais, estava em seu terceiro trimestre de gestação. "Eu comecei a chorar lágrimas de alegria. Eu tinha vida em mim e senti que entendia o verdadeiro poder do meu corpo pela primeira vez. Se eu podia trazer outro ser humano para este mundo, nada estava fora de alcance", relembra.

Hoje, Slick afirma que Saphir é uma das grandes alegrias da sua vida. "Meu filho me curou, me revigorou e me ajudou a aceitar meu passado. Eu nunca tive uma família normal. Agora eu criei a minha própria. Quem diria que você poderia sentir falta de alguém durante toda a sua vida sem nunca tê-lo conhecido?", questiona a modelo.