Topo

'Posso beijar seu sovaco?': fetiche por axilas esquenta relações

Beijos na axilas pode ser fetiche  - iStock
Beijos na axilas pode ser fetiche Imagem: iStock

De Universa, em São Paulo

30/05/2023 04h00

Um leve cheirinho na axila pode ser o terror de algumas pessoas, mas há quem fique feliz com o odor. É que a visão e o cheiro característicos de axilas agradam as pessoas adeptas do axilismo.

De acordo com o psicólogo com especialização em saúde sexual Ralmer N. Rigoletto, o fetiche por sovacos é comum. "Os pelos e o cheiro característico da axila são muito ligados à virilidade. Assim como para outros mamíferos, os odores são carregados de feromônios que despertam áreas do nosso cérebro."

"Há alguns casos em que o prazer refere-se ao acolhimento que será dado pelos braços abertos, num abraço que sucederá à exibição das axilas", diz o psicólogo.

"Posso beijar seu sovaco?"

A sexóloga Paula Napolitano ensina que, para aproveitar a região, os interessados podem acariciá-las durante as relações sexuais. "Com beijos, lambidas e chupadas nos sovacos dos parceiros".

Por muita gente ainda torcer o nariz, a sexóloga Paula lembra que, antes de ir com muita sede à axila do parceiro, é importante pedir o consentimento. "Se a pessoa se sentir agredida, é bom vocês chegarem a um acordo sobre o assunto", afirma. "Na sexualidade, o ideal é que as pessoas estejam abertas para falar e ouvir sobre suas preferências."

Leve o fetiche para casa

Algemas distanciadoras Ktoy

Algemas em pelúcia Lust Of Love

Plug anal Brinquedos e Amor

Kit Tiazinha Dominatrix Adtoys

Rodapé content commerce -  -