Topo

Sexo

Sexo oral: 5 mulheres dão dicas para homens darem mais prazer às parceiras

Elas contam quais as "dicas de ouro" para cair de boca sem medo - Getty Images/iStockphoto
Elas contam quais as 'dicas de ouro' para cair de boca sem medo Imagem: Getty Images/iStockphoto

Jacqueline Elise

Da Universa

28/03/2019 04h00

Sexo oral é uma delícia para a maioria, mas há quem não goste, tenha nojo ou não saiba o que fazer quando o assunto é ir ao ponto com uma mulher, seja por falta de experiência ou porque ainda não descobriu como fazer gostoso.

A Universa conversou com algumas mulheres que deram suas dicas de ouro de como encarar o sexo oral e fazê-lo da melhor forma para todos os envolvidos:

Não trate o sexo oral 'só' como preliminar

"Uma dica especial para os caras: não ache que o sexo oral é apenas uma preliminar, algo que você faz só um pouquinho e rapidinho para deixar a mulher com tesão ou molhada, e pouco depois você já muda para penetração. O ideal é você terminar com a boca até a mulher gozar". Dafne Lopes, 33 anos, de Santo André (SP)

Faça com vontade e sem vergonha

"Eu sou bissexual, agora namoro uma mulher, mas a maioria dos homens com quem fiquei não chupavam ou então ficavam com nojinho. Fazem mais o 'serviço burocrático' do que por prazer. Tem que fazer com vontade e não parar antes de me fazer gozar". Lika Amorim, 25 anos, de Jaú (SP)

Antes de ir ao ponto, explore ao redor

"Eu sei que o clitóris é o lugar mais sensível, mas ele não é um botão para ficar apertando até ter alguma reação. E não adianta chegar chegando: antes de ir direto ao ponto, brinque um pouco com ela. Faça carinho na parte interna da coxa, beije em volta da vulva, na barriga, provoque a mulher passando a mão de leve pelo corpo". Andressa*, 28 anos, de Londrina (PR)

Converse para saber onde é melhor estimular

"Um ex começou a praticar sexo oral comigo, mas antes ele nunca fazia porque tinha nojo. Minha dica é: apesar de parecer estranho, conversem para garantir que está tudo bem. Pergunte para ela o que ela gosta, onde gostaria que você lambesse e como fazer isso. Ninguém nasce sabendo, então vamos com calma". Joana*, 27 anos, de São Paulo (SP)

Chegou no clitóris? Então vá com calma

"É preciso delicadeza, e não vir com aquela língua parecendo uma 'britadeira'. Sabe aquela língua dura no clitóris, que fica batendo sem parar freneticamente e chega até a doer? Não é legal". Brenda Brisa, 24 anos, de São José dos Campos (SP)

Dicas para chupar e lamber:

"O combo 'beijo de língua na pepeca + usar os dedos' é uma delícia", aconselha Lika.

"Pense que você está tomando iogurte sem colher: deixe a língua mais mole para lamber o clitóris e não a enfie na vulva, do nada. Há grandes chances de não dar prazer à mulher se você fizer isso", diz Joana.

"Não economizar na saliva é essencial. E manter um ritmo específico pode ser melhor do que ir aumentando aos poucos, porque você pode acabar fazendo pressão e deixando tudo meio desconfortável", afirma Andressa.

Sexo