Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Vovó de 104 anos realiza sonho de ser presa: "Dia adorável e interessante"

Reprodução/BBC
Imagem: Reprodução/BBC

Da Universa

25/03/2019 17h16

Você já parou para pensar em qual é o seu maior sonho? Entre as inúmeras possibilidades, ser preso pode não ser o mais comum, mas para Anne Brokenbrow é o que ela sempre quis.

Em entrevista à "BBC", funcionários da casa de repouso em que a vovó mora, no Reino Unido, afirmaram que pediram para ela escrevesse em um pedaço de papel qual era o seu maior sonho e aí veio a surpresa.

Anne Brokenbrow - Reprodução/BBC - Reprodução/BBC
Imagem: Reprodução/BBC

"Meu sonho é ser presa. Tenho 104 anos e nunca fiz nada de errado", escreveu ela no recado, como conta a "BBC".

Com isso, os cuidadores resolveram preparar uma surpresa para Anne. Quatro dias depois, três policiais fizeram uma visita à casa de repouso e comunicaram a ela sobre sua prisão.

Para tornar a situação o mais real o possível, os policiais usaram algemas para prender suas mãos e a levaram até o carro das autoridades.

Anne Brokenbrow - Reprodução/BBC - Reprodução/BBC
Imagem: Reprodução/BBC

"Seu crime foi ser uma cidadã íntegra pelos últimos 104 anos", disse o policial na ocasião.

Vivendo há dez meses na casa de repouso, onde trata da demência, Anne diz receber visitas da sua neta, que ela criou, e revelou se lembrar do sonho só depois de ter visto os policiais com as algemas, momento em que entrou na brincadeira.

"Foi um dia adorável, interessante. Nada parecido nunca me aconteceu. Como eu me senti sendo uma criminosa? Bom, eu vou me tornar muito mais cuidadosa com o que digo e faço", opinou.