Meghan Markle e Harry contratam nova líder de comunicação contra ataques
A família real britânica parece ter encontrado uma forma de driblar os ataques racistas e sexistas a Meghan Markle. Para isso, a duquesa e o príncipe Harry contrataram uma nova líder de comunicação para sua equipe.
Segundo a "People", Sara Latham tem bastante experiência com política e também em lidar com "haters". Ela serviu anteriormente como funcionária de transição para o então presidente eleito Barack Obama em 2008, como conselheiro sênior na campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016, e trabalhou na Casa Branca durante a presidência de Bill Clinton.
A nova contratação, já confirmada pelo palácio de Kensington, parece indicar que o duque e a duquesa de Sussex, que se tornaram conhecidos por suas opiniões políticas liberais, querem também se aprofundar nessas questões e debater sobre elas com mais propriedade.
Desde que se casou com Harry, Meghan tem sido alvo de haters em todas as plataformas. Um relatório recente, obtido pela CNN, descobriu que mais de 5 mil tuítes continham hashtags anti-Meghan e insultos raciais.
Alguns tabloides publicaram ainda matérias machistas, referindo-se a Meghan como "difícil" e "exigente". Ela foi acusada inclusive de protagonizar uma briga com Kate Middleton -- a velha rixa imposta entre as mulheres.
A chegada de Sara Latham marca também uma nova fase de Meghan, que deve dar à luz seu primeiro filho em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.