Topo

Patrícia Poeta comemora solteirice: "Agora estou vivendo um momento meu"

Patrícia Poeta - Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Patrícia Poeta Imagem: Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/03/2019 21h42

Patrícia Poeta está solteira - e mais feliz do que nunca! Ela mesma disse isso à Universa, nesta quinta-feira (14), durante um evento da Le Lis Blanc, em São Paulo.

A apresentadora, de 42 anos, negou estar envolvida com alguém atualmente, embora tenha sido vítima de algumas fake news sobre o assunto durante o Carnaval, e está aproveitando cada segundo da sua individualidade.

"Eu fiquei muito tempo casada, sempre fiquei muito em função de outras pessoas. Agora eu estou vivendo um momento meu. A gente trabalha muito, corre pra lá e pra cá. Esse pouco tempo que sobra tenho curtido a minha companhia e nesses dois últimos anos, fiz novas amizades. É uma nova fase da minha vida", afirma ela.

Patrícia conta ainda que tem passado muito tempo ao lado do filho, Felipe, de 16 anos, com quem aprendeu a surfar e até ir a festinhas juntos.

"Eu estou curtindo meus amigos e meu filho, que tem 16 anos. Por ele estar nessa idade, a gente curte muita coisa juntos, mas esse momento vai acabar rapidinho, né? (risos). Eu sou o tipo de mãe que dá uma cobrada básica! Mas ao mesmo tempo tem os momentos de permissão, que brinco, faço esporte, vamos para a festa, aula de surf, violão. Tudo que eu posso, faço com ele. Para ficar juntos, socializar. Temos altos papos", relembra.