Topo

Lady Gaga se transforma em "boneca viva" e revive o estilo excêntrico

Reprodução/Instagram/@ladygaga
Imagem: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Da Universa

13/03/2019 15h48

Nos últimos tempos, Lady Gaga transformou a sua forma de se vestir, optando por look mais clássicos, ao contrário do que estávamos acostumados a vê-la quando começou a ganhar destaque dos holofotes - como esquecer o vestido de carne?

Para os fãs que estavam com saudades do seu visual excêntrico, a cantora, de 32 anos, reviveu um pouquinho dele ao posar para a capa da edição de março/abril da revista "V Magazine".

Na publicação, compartilhada no Instagram, Gaga se transformou em uma "boneca viva" e apostou em um look da casa de moda francesa Maison Margiela, que veio direto das passarelas da coleção de outono de 2019.

Maison Margiela - Getty Images - Getty Images
Coleção de outono 2019 Maison Margiela
Imagem: Getty Images

O visual chamou atenção na época pela sobreposição de peças e deixou muita gente se perguntando quem usaria isso. E já temos a resposta: Lady Gaga. Da melhor forma possível.

Os sapatos usados por ela são da mesma grife e inovam no design ao imitar a pata de animais com a separação dos dedos. O estilo split-toe, como é conhecido, foi mostrado pela primeira vez pela marca em 1988 e é baseado em um antigo estilo japonês de calçados e meias.

maison margiela - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

O ensaio fotográfico ficou sob a responsabilidade do fotógrafo e designer Jean-Paul Goude, que revelou suas inspirações nas redes sociais.

"Nós tentamos transformar a Gaga em uma boneca viva. Um ícone vivo; como as figuras que as pessoas colecionam e colocam em suas lareiras, mas em tamanho real", afirmou.

Desde o hit "Just Dance" ao prêmio do Oscar em 2019, relembre a evolução dos looks de Lady Gaga ao longo da carreira