Topo

Relacionamentos

Sarah Michelle Gellar se declara para Selma Blair: Sempre lutarei por você

Da Universa

01/03/2019 10h49

Amigas desde que trabalharam juntas em "Segundas Intenções" (1999), Sarah Michelle Gellar e Selma Blair nunca se desgrudaram. A amizade de 20 anos hoje encara uma fase complicada para uma das atrizes: Selma foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2018.

Nesta quinta (1), as amigas trocaram reais declarações em suas redes sociais, com direito a selfies variadas: "Essa menina. (Sempre minha menina) é tudo. (...) Desde de o dia em que nos conhecemos, há mais de 20 anos, ela lutou por mim com Roger Kumble para eu ser Cecile. Ela sempre me colocou sob sua asa e hoje não é diferente. Sou tão apaixonada pelo meu anjo de amiga", disse Selma.

Em resposta, Sarah também se derreteu pela amiga: "Nosso relacionamento começou comigo lutando por você e vou passar o resto da minha vida fazendo isso. Esse é só um daqueles problemas na estrada e eu realmente acredito que em um ano você mal se lembrará dele", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Relacionamentos