PUBLICIDADE

Topo

Moda

Madonna usa joia brasileira em festa pós-Oscar

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

26/02/2019 10h15

Madonna surgiu na noite do último domingo (24), na cerimônia do Oscar, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando uma joia criada pelo designer baiano Carlos Rodeiro.

A cantora elegeu um colar que conta com diversos símbolos religiosos, como as medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração. O colar pode ser encontrado nas lojas Carlos Rodeiro em Salvador (Shopping Barra e Bahia Marina), no escritório da marca em São Paulo ou no espaço da marca no Rio de Janeiro. O preço varia entre R$ 25 mil e R$ 27 mil - depende da quantidade de pingentes, medalhas e itens.

"Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela", disse Carlos Rodeiro.  

Na ocasião, a rainha do pop surpreendeu a acabar com uma antiga rixa e aparecer abraçada com Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor canção original por "Shallow", canção do filme "Nasce uma estrela".

Entre outras famosas que exibiram recentemente criações do designer estão Anitta e Giovanna Antonelli:

Moda