Topo

Fofuras

Garotinho emociona a web em vídeo pulando no trampolim na cadeira de rodas

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

25/02/2019 19h18

Da cidade de Fargo, nos Estados Unidos, Wyatt Burggraff está protagonizando uma cena que muitos diriam ser uma das mais fofas já vistas na internet.

O vídeo compartilhado pela academia TNT, frequentada pelo garotinho, de 4 anos, já ultrapassou quase os 6,8 milhões de visualizações e mostra ele se divertindo no brinquedo, acompanhado com um instrutor de ginástica, em cima da cadeira de rodas.

"Sempre que levamos uma criança na cadeira de rodas para o trampolim a reação é a mesma. Elas pedem por mais", disse Tim Frie, representante da TNT, à "ABC".

Wyatt nasceu com espinha bífida, defeito congênito em que a medula espinhal de um bebê não se desenvolve adequadamente, o que o levou a se transportar por meio da cadeira de rodas.

"Eles encorajam o Wyatt dizendo que ele é forte, corajoso e valente. Quando Wyatt passa por problemas médicos, usamos essas experiências para assegurá-lo de que é capaz de passar por coisas difíceis. A cada dia eles mostram que meu filho pode vencer barreiras que jamais imaginei", disse a mãe do garoto, Allison, à "ABC".

Fofuras