PUBLICIDADE

Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pausa

Gracyanne Barbosa afirma que não tem rivalidade com Viviane Araújo

Gracy e Viviane sempre foram comparadas, mas a musa fitness deu um basta - Reprodução/Instagram
Gracy e Viviane sempre foram comparadas, mas a musa fitness deu um basta Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

24/02/2019 15h37

Gracyanne Barbosa decidiu que é hora de acabar com a rivalidade entre ela e Viviane Araújo. Em entrevista ao jornal "Extra", a musa fitness, casada há quase 11 anos com cantor Belo, comentou, pela primeira vez, que agora é hora de "dar as mãos" e que não tem nada contra a atriz, que foi casada com o músico de1998 a 2007.

"Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural, mas chega, né?", disse.

Gracy conta que fica feliz de ver a colega conqusitando seu espaço na mídia, e que ela não precisa da figura do ex-marido para brilhar. Ela também afirma que as duas chegaram a se encontrar, mas que não conversaram muito: "Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga". Nos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro, as duas são colegas: Gracyanne é rainha de bateria da União da Ilha, enquanto Viviane representa o Salgueiro.

A musa fitness também comentou sobre o desejo de ser mãe e sua relação com Belo. "Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais, tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho". Ela afirma que o marido respeita a decisão e que seu casamento é baseado em "muita parceria".

Pausa