Topo

Sargento dos EUA aparece de surpresa no hospital após sua mulher dar à luz

Skyler Cooper e uma de suas gêmeas - Reprodução/Facebook
Skyler Cooper e uma de suas gêmeas Imagem: Reprodução/Facebook

da Universa, em São Paulo

20/02/2019 15h41

Uma surpresa feita pelo sargento Skyler Cooper para sua mulher, Cydney, logo após ela dar à luz as gêmeas prematuras do casal emocionou seguidores e acabou viralizando nas redes sociais.

O militar americano tinha mais três meses de serviço no Kuwait, mas conseguiu uma autorização especial de seu comandante para voltar para casa em Topeka, no Kansas, após saber que a mulher havia contraído uma gripe e que, por causa de complicações de saúde, foi submetida a uma cesárea de emergência.

Cydney e Skyler não se viam há 7 meses e se comunicavam apenas através de mensagens de texto e de ligações de vídeo nas duas semanas em que ela já estava internada.

Desde que deu à luz, na 33ª semana de gestação, ela tentava mantê-lo a par das notícias sobre a saúde das meninas Emma e Kyla na UTI neonatal através do celular, até que foi surpreendida no dia 4 de fevereiro pela entrada do marido no quarto.

"Fiquei chocada. Senti que tinha que tentar respirar de novo. Eu estava tentando dar conta de tantas coisas, entre os meninos e as meninas, que fiquei aliviada também", contou ela ao programa "Good Morning America" nesta terça (19).

O casal também tem dois filhos mais velhos: Leighton, de 3 anos, e Corbett, de 1 ano. O vídeo da chegada surpreendente de seu marido ao hospital acumula mais de 8 milhões de visualizações desde sua postagem, no dia 7 de fevereiro. 

"1 ano de loucura, mil milhas, uma gravidez e um parto solos, 48.392 ligações no Skype, alguns super-heróis e voos de avião, 12 dias de UTI neonatal, toneladas de ajuda da família e dos amigos, além de muitas lágrimas depois... Um soldado veio para casa. Eu juro que eu o abracei, esta sou apenas eu me dando conta de que tudo finalmente está bem", comemorou Cydney.