PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Jovem descobre que virou mãe após acordar do coma de 4 dias: "Um milagre"

Reprodução/SWNS
Imagem: Reprodução/SWNS

Da Universa

20/02/2019 16h11

Ebony Stevenson acordou de um coma induzido, durante quatro dias, e descobriu ter se tornado mãe; já com a filha no colo.

Em entrevista ao "SWNS", a jovem, de 18 anos, contou que foi internada no hospital em Manchester, na Inglaterra, após sentir fortes dores de cabeça.

A surpresa aconteceu quando, nos exames enquanto Ebony estava em coma, os médicos descobriram que as dores de cabeça eram decorrentes de pré-eclâmpsia, complicação da gravidez, caracterizada por pressão arterial elevada.

Ebony Stevenson e Elodie - Reprodução/SWNS - Reprodução/SWNS
Ebony Stevenson e Elodie
Imagem: Reprodução/SWNS

A gravidez "desconhecida" se deu por um motivo: a inglesa possui dois úteros e um deles era voltado para as costas, o que faz a barriga de grávida não ficar visível.

Após a descoberta, o parto foi feito imediatamente, no dia 3 de dezembro de 2018, para evitar danos tanto ao bebê como a mãe, que ainda estava em coma. Mas foi só no dia 6 de dezembro que Ebody descobriu ter se tornado mãe.

"Eu nem pensava que queria ser mãe, pelo menos por uns dez anos. Jamais imaginei que seria mãe jovem. Foi um grande milagre. Não trocaria Elodie [a filha] por nada no mundo. Foi um momento estranho, pois não tinha me preparado para ele. Eu insistia que ela não poderia estar grávida, mas os médicos insistiam que estava. Eles disseram que Elodie foi um milagre", contou ao "SWNS".

Mães e filhos