Topo

Após dois divórcios, Avril Lavigne diz: "Quero um relacionamento saudável"

Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Da Universa

15/02/2019 17h31

Nesta sexta-feira (15), Avril Lavigne lançou seu sexto álbum de estúdio, o "Head Above The Water", e falou sobre o amor-próprio e os relacionamentos passados à "People".

A cantora, de 34 anos, relembrou seus dois casamentos anteriores, com Chad Kroeger, de 2013 a 2015, e Deryck Whibley, de 2006 a 2010, vocalistas das bandas Nickelback e Sum 41, respectivamente.

Evitando falar sobre sua vida pessoal, Avril afirmou ainda desejar se casar - desde que seja um relacionamento saudável.

"Eu ainda acredito no amor. Eu não me importo com quantas vezes eu já casei, eu só quero estar em um relacionamento saudável e ser feliz", afirmou ela, que recentemente abriu o jogo sobre ter sofrido um relacionamento abusivo.

No novo álbum, Avril Lavigne retrata essa temática na canção "Birdie", em que narra a história em que uma mulher sofre abuso psicológico do seu parceiro. 

"Ele cortou as suas asas com as quais ela nasceu para voar/Ele disse: Lindo pássaro, você não pode contar, mas eu vou comprar par avocê diamantes e anéis de rubi/Como um pássaro trancado numa gaiola."