Topo

No camarim, Ed Sheeran renova cabelo e barba com cabeleireiros de SP

Ed Sheeran fez selfie com Gabi Pais e Rodrigo Lima, que fizeram, respectivamente, a barba e o cabelo do artista - Arquivo Pessoal
Ed Sheeran fez selfie com Gabi Pais e Rodrigo Lima, que fizeram, respectivamente, a barba e o cabelo do artista Imagem: Arquivo Pessoal

Natália Eiras

Da Universa

14/02/2019 17h14

Nesta quarta-feira (13), o cantor Ed Sheeran ficou com um visual mais brasileiro. É que o artista contou com a ajuda do cabeleireiro Rodrigo Lima e da barbeira Gabriela Pais, ambos do salão Circus Hair, de São Paulo (SP), para renovar o corte de cabelo antes de subir no palco do Allianz Parque. 

De acordo com Lima, que é o proprietário e diretor criativo do salão que fica na rua Augusta, o artista foi "bastante inglês". "Ele é muito educado, polido", fala à Universa. Em relação ao visual, Sheeran pediu um corte "repicado, bem moderno". "Ele disse que o cabelo ficava muito pesado, então queria dar mais leveza", explica. O cabeleireiro comentou com o cantor que a tonalidade do cabelo dele era muito desejado no Brasil. "Ele brincou que na Inglaterra ninguém ligava para os fios ruivos dele, que todo mundo tinha", narra. 

Enquanto trabalhava no cabelo dele, o cantor aproveitou o momento para assistir, pela televisão, ao jogo de futebol do São Paulo contra Talleres, parte da terceira fase da Libertadores. "Ele é muito simpatico e tranquilo. A mesma energia que ele tem no palco, ele tem pessoalmente. É a mesma pessoa", fala Lima, que conhecia e curtia as músicas de Sheeran. Depois de fazer o corte e a barba do artista, Rodrigo e Gabriela fizeram uma selfie com ele. 

Rodrigo diz que o convite para atender Ed Sheeran surgiu da T4F, empresa responsável por trazer o show ao Brasil que ligou para o salão na terça-feira (12). "Começamos a trabalhar com artistas internacionais no Lollapalooza, quando uma cliente que atua no backstage nos chamou", afirma. Segundo ele, a equipe do Circus Hair já "deu um tapa no visual" de bandas como Cage The Elephant e Two Doors Cinema Club. 

Mas a vida do cabeleireiro não é feita apenas de momentos glamorosos. Ele falou com a Universa enquanto participava de uma ação solidária na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de USP (Universidade de São Paulo), onde ele estava cortando o cabelo dos calouros da instituição para doar para uma ONG que faz perucas para crianças em tratamento de câncer.