Topo

Avril Lavigne relembra abuso: "Me senti mal por ser quem eu era: uma líder"

Reprodução/Instagram/@billboard
Imagem: Reprodução/Instagram/@billboard

Da Universa

11/02/2019 19h11

Depois de enfrentar a Doença de Lyme e compartilhar com seus fãs o momento pelo qual passou na música "Head Above The Water", Avril Lavigne está preparando o seu retorno à música com o novo álbum.

Divulgando o trecho de algumas canções em seu perfil no Instagram, a cantora aproveitou a faixa "Dumb Blonde", "loira burra" em português, para relembrar um relacionamento abusivo do qual foi vítima.

"Tinha esse perdedor na minha vida que se se sentiu ameaçado por minha força, confiança e independência como mulher. Fui depreciada e me senti mal por quem eu era: uma líder, alguém com visão e opiniões, com força, desejos, paixões e objetivos. Nunca deixe alguém te colocar pra baixo por quem você é. Resista. Lute. Seja você. Ame. Seja genuíno. Gentil. Ache a si mesmo e seja dono de si", afirmou.

Ao longo do texto, Avril reforça a ideia de que as mulheres devem sempre priorizar a si mesmas e fugir de pessoas com esse tipo de comportamento.

"Que se danem os estereótipos. Se você é uma pessoa forte e seu parceiro não te aguenta, ache alguém que tenha autoconfiança o bastante e te apoie pra te levantar e te inspirar em sua vida. Igualmente. Um amigo. Não alguém que precisa te deixar pra baixo pra se sentir melhor por causa da própria autoestima baixa. Sim, mulheres devem se botar pra cima, mas isso também devia acontecer entre homens e mulheres", concluiu.