Fiorella Mattheis reforça voz das mulheres na prostituição: "Elas têm vida"
Nesta quarta-feira (6), Fiorella Mattheis marcou presença no lançamento da coleção de inverno 2019 da Bo.Bô e conversou com a Universa sobre seu papel como Mika, na série "Rua Augusta", e cuidados com a beleza.
A atriz, de 30 anos, relembrou seu trabalho na trama, em que interpreta uma prostituta, e reforçou a importância da visibilidade dessas profissionais.
"Interpretar a Mika abriu minha cabeça. Acho que hoje em dia para essas meninas ela têm mais voz do que existem antes. Elas existem no nosso dia a dia. Antes desse empoderamento todo e liberdade de expressão, as meninas eram escondidas. Hoje em dia, elas têm voz, têm vida, liberdade. Isso faz parte do empoderamento. Elas têm as escolhas dela", opina. "O papel social é importante. Informação é tudo!"
Cuidados com o cabelo
Fiorella falou ainda sobre os cuidados que tem o cabelo curto e confessou que o único segredo que tem com os fios é nunca deixá-los estragados, fazendo manutenção praticamente diária.
"Não tenho nenhum segredo com o cabelo! A única coisa que eu faço é deixar ele saudável. Não deixar estragar, então estou usando sempre máscara (...) Cuido para evitar precisar de um milagre. Uso pouco secador, então estraga menos o cabelo. É muito mais fácil do que cabelo comprido", diz.
E com a pele!
Outro ponto destacado pela atriz é o tratamento com a pele, relembrando o fato de que alguns parentes dela já sofreram com o câncer de pele.
"Uso muito protetor, já tiveram câncer de pele na minha família. Tenho que tomar cuidado com a pele no rosto quando tomo sol. Uso chapéu se estiver muito quente e uso protetor 70 no rosto - e até que fico bronzeadinha. Quando sai do horário pico, tanto de manhã quanto no final de tarde eu dou uma relaxada", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.