Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Tyra Banks vai abrir parque temático de modelos e as atrações são curiosas

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

05/02/2019 20h51

Por essa pouca gente esperava: Tyra Banks, Miss Estados Unidos, do concurso de 1995, conhecida por criar o reality "America's Next Top Model", irá inaugurar um parque temático de modelos

Em entrevista ao jornal "Women's Wear Daily", a modelo, de 45 anos, anunciou a inauguração da atração que terá como inspiração o livro escrito por ela, o "Modelland", que conta suas experiências como uma jovem na indústria da moda.

"Esse é meu chamado para trazer as modelos para as massas. Estou dando às pessoas a oportunidade de se envolver com o mundo ilusório, abrindo-o para todos. Homens, mulheres, famílias, todas as gerações podem entrar nesse mundo de modelos por um dia, ter experiências de compra divertida e refeições agitadas. Esse será o primeiro de muitos", conta ela, que contará com o shopping Santa Monica Place, na Califórnia, para sustentar o parque.

E o que muita gente ficou se perguntando é quais seriam as atrações que esse parque deve garantir ao público e, de acordo com Tyra, aqui estão:

Entretenimento interativo, varejo com curadoria, conteúdo gerado pelo usuário que pode ser compartilhado pelas redes sociais, um lugar em que os visitantes "podem ser a versão dos sonhos de si mesmos e se sentirem como modelos" e roupas desenhadas por estilistas de Hollywood que poderão ser usadas.

Por fim, Tyra afirmou que o parque não será sede de desfiles e reforçou a ideia de que o parque deve trazer a reflexão sobre tirar o que as pessoas sabem sobre modelos "da caixinha".

O "Modelland" deve abrir no final de 2019.