Dor faz libido cair em 24% das mulheres, diz pesquisa com 1,2 mil respostas
Uma pesquisa comissionada pela Durex britânica revela que 73% de 1,2 mil entrevistadas disseram sofrer com dor durante o sexo. Além disso, 24,3% das mulheres que responderam ao estudo afirmaram perder a libido por culpa do problema.
Nesta semana, a marca lançou uma campanha de lubrificantes e resolveu encarar o tabu sobre o incômodo.
Segundo a pesquisa, uma em cada dez entrevistadas disse que a dor durante o sexo tem atrapalhado o relacionamento com os parceiros sexuais. Além disso, 9% revelaram já ter fingido orgasmo e 15% apressaram o parceiro a gozar por se sentirem desconfortáveis.
A campanha
Para divulgar seu lubrificante, a marca irá veicular globalmente o vídeo "Ladies, let's lube" ("Meninas, vamos nos lubrificar"). A gravação (em inglês), começa lembrando conquistas femininas, como se depilar (ou não) como quiser, trabalhar fora e ter suas vozes finalmente ouvidas. "Então por que ainda toleramos sexo dolorido?", pergunta a campanha.
A peça explica que a lubrificação varia durante o ciclo feminino, logo nos dicas mais "secos", não há nada mais natural que usar lubrificante
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.