Topo

Ilusão de ótica? Mariana Rios dá susto em fãs com biquíni que 'revela' seio

Mari Rios - Reprodução/Instagram
Mari Rios Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

16/01/2019 12h20

"Que susto!".

Este foi o comentário quase unânime de fãs de Mariana Rios após a atriz compartilhar nesta quarta (16) sua mais nova ousadia fashion: um biquíni nude que 'imita' a aparência dos seios com os mamilos cobertos apenas por um adesivo.

As peças dividiram a opinião das seguidoras: houve quem aprovasse a escolha 'diferentona', quem achasse o caimento 'bem estranho' e quem revelasse 'infartar' tentando entender a pegadinha visual do modelo.

"Chocadoney com esse biquíni de bolinha hot", escreveu um fã. "Tiro fotos inspiradas em você... Pena que não tenho esse biquíni aí lindo!", disse outra. "Você é linda, mas não gostei desse biquíni estranho, parece coisa da vovó", opinou ainda uma terceira.

"Quase infartei aqui, menina!", brincou mais uma. "Esse biquíni é para parecer que de longe está com o seio de fora, mas na verdade a pessoa não está e isso é o mais importante (risos)", considerou outra seguidora em tom bem-humorado.

Diversos internautas também apontaram sua semelhança com Bruna Marquezine desde a mudança de corte de cabelo. E você, o que acha? Dê sua opinião na enquete:

Mari Rios anda mesmo parecida com Bruna Marquezine?

Resultado parcial

Total de 145 votos
47,59%
52,41%

Relembre outras 'gêmeas' famosas da atriz: