Topo

Em clique nua, Pathy Dejesus comemora a primeira gravidez aos 41 anos

Pathy Dejesus - Reprodução/Instagram
Pathy Dejesus Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

15/01/2019 13h39

Pathy Dejesus vai ser mamãe em 2019!

A modelo e apresentadora, de 41 anos, anunciou que está esperando seu primeiro filho com o ator Alexandre Cioletti nesta terça-feira (15), em um post intimista em seu Instagram.

Pathy compartilhou o primeiro registro de sua gestação -- uma foto nua em que ela aparece, orgulhosa, exibindo a barriga -- e falou sobre o significado da maternidade.

"Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... Foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas "fisiologicamente" seria tarde demais e perigoso ser mãe", escreveu.

A modelo, que está na 17ª semana de gestação de um menino, ainda explicou que a gravidez aconteceu naturalmente -- e no que considerou o momento certo.

"Eu tinha de ser mãe! Não dá para explicar com palavras, é mais forte que a gente! Já havia pensado seriamente em possibilidades, depois de ouvir que seria mais difícil engravidar por vias naturais. Mas a vida, amores, é surpreendente e, muitas vezes, as coisas acontecem quando tem de acontecer. Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior presente da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez! E aconteceu tão naturalmente que a ficha ainda não caiu", disse, emocionada.

Pathy ainda contou que já sente as primeiras transformações que a gestação trouxe.

"Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos! Gravidez saudável e feliz! É uma bênção divina, eu não tenho dúvidas. Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações. Por favor, continuem! Estou bem e transbordando amor", pediu aos fãs.

Veja outras famosas que, como Pathy, também serão mães este ano: