Topo

Fofuras

Urso de pelúcia esquecido por menino em hotel do Havaí ganha férias de luxo

da Universa, em São Paulo

14/01/2019 16h06

Deixado para trás pelo seu dono, o urso Sutro ganhou as férias de sua vida no Havaí.

O brinquedo, que havia sido esquecido pelo garoto Doozer no dia 7 de janeiro, foi encontrado pela equipe do hotel depois de um e-mail da mãe do menino, a britânica Anna Pickard, comunicando o 'desaparecimento' do melhor amigo de seu filho e pedindo ajuda.

No Twitter, Anna explicou que logo após chegar em casa, seu filho deu falta de "seu amado ursinho Sutro" e escreveu ao time do Grand Hyatt Kauai, onde eles passaram suas férias, perguntando se eles não haviam visto um urso branco 'muito amistoso'.

Ela, no entanto, não esperava ter resposta. 

Não só a equipe do hotel encontrou Sutro -- junto a uma foca de pelúcia chamada Kauai, e também esquecida por Doozer -- como decidiu mostrar ao menino o que seus brinquedos andaram aprontando nos dias extras que ganharam de férias.

Em uma série de fotos enviadas à família, o ursinho e a foca aparecem relaxando à beira da piscina, posando com diversos funcionários, fazendo uma manicure, relaxando no spa e até aproveitando uma cabana de luxo pouco antes de embarcar de volta a sua casa, em São Francisco.

A equipe do hotel ainda mandou uma mensagem ao filho de Anna. "Estamos felizes que Sutro conseguiu curtir seus dias de férias estendidas conosco. Temos certeza que ele terá muitas histórias a contar para o Doozer quando eles se reencontrarem."

Julien Woerpel, diretor de camareiros do Hyatt, explicou à "CNN Travel" como surgiu a ideia das fotos.

"Anna foi tão legal e eu entendo totalmente o quão abatidos os filhos podem ficar quando percebem que seu ursinho está desaprecido. Rachel [Bower, assistente executiva dos camareiros] e eu pensamos que poderíamos fazer desta uma experiência divertida e mostrar a ele que seu urso estava apenas aproveitando tanto suas férias no Kauai que decidiu ficar um pouco mais."

Os brinquedos de pelúcia de Doozer chegaram em casa, segundo a mãe do menino. Confira as fotos da aventura de Sutro e Kauai na galeria.

Fofuras