Topo

Justin Bieber e Hailey Baldwin adiam o casamento religioso; entenda motivo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

09/01/2019 16h55

Justin Bieber e Hailey Baldwin já estão mergulhados na vida a dois, no entanto, de acordo com a "People", o casal decidiu por adiar a celebração religiosa da união.

Segundo uma fonte próxima ao cantor e a modelo, que recentemente adotaram um cachorrinho, os dois estão planejando o evento desde que assinaram os documentos do casamento civil, em setembro de 2018.

No entanto, a união religiosa, que aconteceria em janeiro de 2019, foi adiada. O motivo? Os dois ainda não estariam prontos para ficar em frente à família e amigos para trocar as alianças.

"Eles estão procurando pelo momento perfeito para fazer isso e acham que quanto mais cedo, melhor. Mas ainda estão se preparando", disse a fonte.

Outro problema do casal seria a lista de convidados. Isso porque tanto Justin como Hailey têm, em sua maioria, amigos famosos e a agenda de todos dificilmente seria compatível com o dia da cerimônia.

"Ambos estão trabalhando para garantir que toda a família e amigos estejam presentes, pois querem estar cercados pelas pessoas que amam. Não há pressa para isso acontecer", concluiu.

Veja a casa onde os pombinhos estão morando -- e curtindo a vida de casados, pelo menos no cívil -- no Canadá: