Topo

Estilista brasileiro assina vestidos de duas atrizes no Globo de Ouro; veja

Stephanie Beatriz e Missi Pyle vestiram longos de Victor Zerbinato no Globo de Ouro 2019 - Getty Images
Stephanie Beatriz e Missi Pyle vestiram longos de Victor Zerbinato no Globo de Ouro 2019 Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

07/01/2019 08h47

Missi Pyle, a Cleo de "Impulse", e Stephanie Beatriz, a Rosa de "Brooklyn Nine-Nine", cruzaram o tapete vermelho do Globo de Ouro neste domingo (6) em looks assinados pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato.

A peça usada por Missi, um longo vermelho em cetim duchese, está avaliado em R$ 6.400 e faz parte da coleção de inverno 2019 do estilista, que será lançada em fevereiro.

Missi Pyle - Getty Images - Getty Images
Missi Pyle
Imagem: Getty Images

"A stylist da Missi viu, amou e pediu para fazer nesta cor para ela. É uma honra vesti-la, é muito incrível vestir alguém de quem sou fã há tempos", afirmou o estilista à Universa.

Sobre a proposta da peça, Vitor ainda explicou que "acentua as formas dela de uma maneira sensual". "Ele tem um certo glamour hollywoodiano dos anos 50, uma década inspiradora para festa."

Cinco metros de tecido foram usados na concepção do vestido, feito em dois dias, que conta com uma dobradura na parte traseira que remete a um laço -- traço visto em vestidos usados por Marilyn Monroe na época e que serviram de inspiração para o brasileiro.

Stephanie Beatriz - Getty Images - Getty Images
Stephanie Beatriz
Imagem: Getty Images

Já o longo usado por Stephanie Beatriz, em zibeline e tule francês, pertence à coleção de verão 2018 da marca.

"O corset é todo drapeado no tule, com a base em zibeline. Ela queria um vestido estruturado, mas com leveza ao mesmo tempo", revelou ainda o estilista sobre a composição da peça.

O zibeline, então, ofereceu a estrutura proposta, enquanto o tule garantiu o acabamento delicado. O vestido levou três dias para ficar pronto e está avaliado em R$ 9.500.

O Globo de Ouro, premiação que contempla os melhores do ano no cinema e tevê americanos, tem, tradicionalmente, alguns dos vestidos mais luxuosos da temporada de estatuetas que culmina no Oscar. 

Veja mais looks das famosas no evento: